quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Minhas Considerações



Fazer este projeto foi um desafio prazeroso, onde me encontrei no processo de aprendizagem desta disciplina. Ir em busca do meu próprio conhecimento desenvolvi um método de estudo, que me fez eu me tomar outros tipo de aprendizagem. Como ler mais para entender sobre os textos. Outro desafio foi como deve ser disciplina a distância será que é uma "matação"? Lógico que não porque tu tens que se dedicar muito mais e ser objetiva nos chats , então só com a leitura dos textos que faz tu chegar no objetividade, não tem como tu questionar o professor sem a leitura, a escrita do diário também é importante faz com que tu escrevas tudo que foi importante das leituras.
Agora mais para o final me senti um pouco só, pois o pessoal não estava mais tão presente nos chats. Meu grupo de trabalho foi muito bom e importante pois tanta a Fátima quanto a Tamires foram muito parceiras no desenvolvimento do blog. Estou me tornando um pouco chata em relação ao blog, pois estou disseminando para todos os meus amigos para ter blog e fazer cadeira a distância. Posso até dizer que ao fazer está disiplina farei meu mestrado em relação ao uso das tecnologias digitais. Foram cinco meses muito bons no sentindo acadêmico quanto pessoal. Valeu ELIANE,DAIANE E SANDRA!!!!!!!!

3 comentários:

Daiana Trein εїз disse...

PARABENS MENINAS, FELIZ NATAL E ANO NOVO!

BEIJOS

DAI

Robertinha disse...

Obrigada e para Você também ,mas também faço aniversário no dia 27/12.

Beijos!!!!!

Tamires disse...

Obrigada, feliz natal e ano novo para você também. Beijos